Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Witcher 2: Henry Cavill compartilha foto incrível dos bastidores

Ainda não há data de lançamento para a nova temporada da série da Netflix

Redação Publicado em 21/08/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Foto: Reprodução)
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Foto: Reprodução)

Devido à pandemia de coronavírus, as produções de muitas obras audiovisuais foram suspensas por tempo indeterminado. No entanto, com autorização e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), gradualmente, as gravações de filmes e séries passaram a ser liberadas em alguns países. E, as filmagens da segunda temporada de The Witcher foram retomadas.

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

Quem revelou a informação foi o próprio astro Henry Cavill em uma publicação no Instagram nesta quinta, 20 de agosto. O ator protagoniza a série original Netflix como Geralt de Rívia, inclusive, foi muito elogiado pelo desempenho neste papel.

De acordo com o Legião dos Heróis, na foto publicada por Cavill, o astro está em uma sala dos bastidores, retirando a maquiagem de ferimento, o que pode indicar que ele tinha acabado de gravar uma intensa cena de batalha. 

+++LEIA MAIS: The Witcher: os 5 personagens que precisam aparecer na próxima temporada

Na legenda, o ator escreveu, via Legião dos Heróis: "Sem careca este ano, apenas quilos de dois tipos de esparadrapo e um pouco de cola… a hora de tirar é uma alegria. Jacqui e Ailbhe aqui, porém, têm o toque habilidoso dos anjos. Jacqui é mais um anjo da vingança, mas isso é tudo parte de seu charme.". E, ainda, acrescentou a hashtag "Witcher 2", que confirma as gravações da segunda temporada. 

Veja a publicação:

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem data de lançamento. Enquanto isso, assista aos episódios da primeira temporada que estão disponíveis na Netflix.

+++LEIA MAIS: The Witcher: vídeo explica as origens de todos os monstros da série


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'