Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Witcher: Detalhe bizarro da espada de Geralt ganha repercussão na internet; confira

Apesar das piadas, o desenho da arma do bruxo tem um significado importante na narrativa

Redação Publicado em 13/01/2020, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia  (Foto: Reprodução)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (Foto: Reprodução)

Os fãs de The Witcher perceberam um detalhe na espada de Geralt de Rívia que, após ser visto, é difícil de ser ignorado e deixa o poderoso bruxo com um ar um pouco menos intimidador.

A espada do personagem possui um detalhe em dourado que remete a um rosto feliz com um grande sorriso. No Twitter, os usuários chamaram atenção para o desenho da arma e, claro, fizeram diversos memes.

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?

+++LEIA MAIS: Os paralelos entre The Witcher e a a história da Polônia, especialmente durante o Holocausto [ANÁLISE]

O detalhe parece ser irrelevante e engraçado, mas tem um significado interessante dentro da narrativa. O desenho na espada é igual ao broche usado por Renfri no primeiro episódio da série, "O Começo do Fim".

Segundo o conto Lesser Evil, a terceira história da coleção de Andrzej Sapkowski, Geralt teve que escolher entre matar a princesa ou matar as pessoas que vivem em Blaviken para chegar no mago causador do problema. 

O bruxo então não tem escolha de a não ser enfrentar e matar a Renfri. Porém, o Geralt não se livra facilmente da culpa e, por isso, decide carregar um símbolo em homenagem a ela na espada.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'