Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Witcher: Henry Cavill diz que Geralt de Rivia é uma mistura de Batman com Superman

A nova série original da Netflix será lançada no dia 20 de dezembro

Redação Publicado em 04/12/2019, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman V Superman (Foto: Divulgação)
Batman V Superman (Foto: Divulgação)

Astro de The Witcher, Henry Cavill afirmou que Geralt de Rivia é "uma mistura de Batman com Superman", ambos da DC Comics

Durante uma conversa com Kevin McCarthy, co-apresentador do podcast ReelBlend, o intérprete de Geralt revelou que "existem fortes semelhanças desenhadas" entre os três.

"Geralt de Rivia é quase uma mistura de Superman com Batman", disse Cavill. "Ele é maior, mais forte, mais rápido do que o comum, mas também é excepcionalmente bom no trabalho de detetive."

+++Leia mais: O que não pode faltar na série de The Witcher da Netflix?

E continuou: "Ele ficou órfão, foi abandonado, cresceu em ambientes incrivelmente severos. Assim, se você pegasse os dois personagens, os misturasse e depois os colocasse num cenário de fantasia/medieval, provavelmente nasceria alguém como Geralt de Rivia."

Depois, o ator expandiu as comparações, dizendo que Geralt se parece mais com o Batman do lado de fora e com o Superman do lado de dentro. 

"Ele tem a personalidade externa do Batman e o coração do Superman. É muito interessante interpretar um personagem como esse, porque você pode explorar todas as complexidades e nuances dele dentro do tempo de show."

+++ LEIA MAIS: The Witcher ganha novo trailer épico cheio de mistérios e monstros; assista

A primeira temporada de The Witcher será lançada no dia 20 de dezembro, e as críticas já têm sido bastante positivas.

Baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, a produção conta a história de Geralt de Rivia (Henry Cavill), um caçador de monstros que se aproxima de uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra) e uma princesa (Freya Allen) para combater demônios interdimensionais num mundo conhecido como O Continente.

 +++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA