Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Witcher: Henry Cavill revela como ficou tão definido para interpretar Geralt - e não foi apenas musculação

O astro, que ficou dias sem beber água como parte da dieta, diz que foi "a pessoa mais infeliz do planeta" nos últimos tempos

Redação Publicado em 26/12/2019, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill em The Witcher (Foto: Reprodução)
Henry Cavill em The Witcher (Foto: Reprodução)

O ator Henry Cavil revela que passou dois dias sem beber água para cada cena sem camisa que ele deveria gravar para a série The Witcher, da Netflix .

+++ LEIA MAIS: O que não pode faltar na série de The Witcher da Netflix?

Durante uma entrevista para o programa The Graham Norton Show, Cavill conta que diminuir a ingestão de água reduz o peso do corpo, acentuando sua forma física para as câmeras. Por isso, dias antes de cada cena, ele não ingeria nenhum líquido. Segundo ele, a desidratação forçada faz com que sua pele "fique tão fina" que "assente sobre o músculos.”

"Essa é a pior parte. Dieta é difícil e você fica com fome”, revelou. “Mas quando está desidratando por três dias, chega ao ponto em que você não pode sentir o cheiro de água nas proximidades.”

Cavill ainda revelou que, minutos antes de rodar uma cena, fazia flexões para dar uma inchada nos músculos e que essas medidas drásticas o tornaram "a pessoa mais infeliz do planeta". 

+++ LEIA MAIS: Saga de games The Witcher será transformada em série pela Netflix

O astro de Superman já disse que chegou a perder papéis por não saber fazer dieta. Recentemente, Henry Cavill contou  à revista Men's Health que poderia ter sido James Bond se, em 2006, ele estivesse mais em forma. Na época, o ator britânico fez um teste para o filme 007: Cassino Royale, mas foi rejeitado. “Provavelmente eu poderia ter me preparado melhor", afirmou Cavill.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'