Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Witcher: os 5 personagens que precisam aparecer na próxima temporada

Segundo ano ainda não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 20/06/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emhyr Var Emreis (Foto: Reprodução/CD Projekt Red) e Philippa Eilhart (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)
Emhyr Var Emreis (Foto: Reprodução/CD Projekt Red) e Philippa Eilhart (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)

A primeira temporada de The Witcher, da Netflix, estreou em dezembro de 2019 e foi um enorme sucesso na plataforma. A produção é baseada na saga de livros homônima, escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski. No entanto, com a vastidão da história, seja na obra ou nos games desenvolvidos, muitos personagens ficaram de fora do programa estrelado por Henry Cavill.

Então, o Screen Rant selecionou alguns desses personagens que precisam aparecer na segunda temporada (ou até mesmo em alguma outra futura) de The Witcher. Veja abaixo os 5 personagens que precisam aparecer no próximo ano do seriado, de Emhyr Var Emreis a Philippa Eilhart.

+++LEIA MAIS: Se Friends tivesse terminado um pouco antes, Jennifer Aniston estrelaria uma das melhores séries policiais


Emhyr Var Emreis

Logo na primeira temporada de The Witcher, já teve um teaser da aparição do imperador nilfgaardiano Emhyr Var Emreis, mas, no futuro, ele terá um papel ainda maior na trama do que muitos fãs imaginam.

Emhyr é um homem excepcionalmente inteligente e implacável, que é melhor no jogo político do que qualquer outra pessoa no continente.

Como apontado pelo site, o único lado ruim de Emhyr Var Emreis ingressar no programa é que a Netflix provavelmente não trará de volta o dublador do game, Charles Dance.


Zoltan Chivay

Os fãs da série já foram apresentados a um dos anões com mais potencial de toda trama de The Witcher, no caso é Yarpen Zigrin, mas há um ainda melhor a caminho.

Zoltan e Geralt se encontram durante a longa jornada do bruxo, que ocupa a maioria dos livros e imediatamente se destaca pelo humor, humor e visão fascinante do mundo. O anão é alguém que está disposto a levar refugiados para o grupo dele e lutar ferozmente para reuni-los com suas famílias, mas não se esquiva de roubar outros refugiados na estrada. Ele fará o melhor que puder pelo seu povo e ficará satisfeito com isso.

+++LEIA MAIS: Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?


Maria "Milva" Barring

Milva é uma das personagens mais divertidas de The Witcher e o programa precisará acertar - e muito - na escalação da atriz que interpretará, possivelmente, a personagem, se ela chegar em alguma das temporadas.

Como dito pelo Screen Rant, Maria "Milva" Barring é atrevida, sarcástica, amarga e fechada, mas, bem lá no fundo, é uma das personagens mais doces e gentis com quem Geralt já se deparou.


Sigismund Dijkstra

Sigismund Dijkstra é, talvez, o personagem mais esperado dos livros. Ele é um espião, mas está longe de ser um agente típico, porque não há como ele se misturar na multidão.

Sigismund é um homem feio que tem quase dois metros de altura e carrega uma grande coragem. Ele também prefere se vestir com roupas brilhantes e luxuosas. Mas o que falta a Dijkstra em uma presença sutil, ele compensa em quase todo o resto.

Além disso, o personagem é um dos homens mais inteligentes do continente e a mente dele sempre trabalha nos objetivos deles para obter informações de uma maneira que os oponentes nunca vêem chegando.

Lembrada pelo Screen Rant, a presença de Sigismund Dijkstra bem próxima da série e as jogadas políticas dele o levarão a alturas ainda maiores.

+++LEIA MAIS: Como violência policial e racismo são normatizados pela produção audiovisual brasileira [ANÁLISE]


Philippa Eilhart

Uma das maiores ausências na primeira temporada de The Witcher foi Philippa Eilhart. Ela é uma das bruxas mais poderosas do continente e, nos livros, é uma participante importante na Batalha de Sodden Hill, que encerrou a primeira temporada.

A exclusão da narrativa até agora levanta algumas questões interessantes sobre os planos dos produtores para ela seguir adiante.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL