Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Witcher: vídeo explica as origens de todos os monstros da série

Netflix recriou o famoso bestiário de Geralt

Redação Publicado em 11/05/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geralt contra Striga (Foto: Reprodução/Netflix)
Geralt contra Striga (Foto: Reprodução/Netflix)

No último domingo, 10, a Netflix divulgou no canal oficial do YouTube o bestiário oficial de The Witcher, série original da plataforma, com todos os monstros que apareceram durante toda a primeira temporada do programa.

Por ordem de aparição, o vídeo lista cada monstro, o primeiro a marcar presença foi a Kikimora, que também aparece na primeira cena de The Witcher. Logo em seguida, a plataforma analisou os Sylvans, animais híbridos, também conhecidos como faunos.

+++LEIA MAIS: Diretor do Quarteto Fantástico de 2015 se arrepende de tuíte que resultou no fracasso do filme

O terceiro monstro a aparecer no vídeo foi a Striga, que protagoniza um dos melhores episódios e cenas de luta de toda a primeira temporada de The Witcher. O próximo a ser explicado foram os Krallach, também conhecidos como Roach Hound, um dos monstros mais misteriosos da produção da Netflix.

Na reta final do vídeo são apresentados mais dois monstros no bestiário. Primeiro quem deu as caras foi um Doppler, também conhecido como Vexling ele é um meta morfo que pode assumir a forma de qualquer pessoa ou animal, desde que tenham um peso corporal parecido.

+++LEIA MAIS: Qual é a origem do apocalipse zumbi de The Walking Dead?

Por fim, temos o famoso Djinn, que ajudou a causar um conflito entre Geralt e Yennefer. Os Djinns são considerados como seres vingativos e podem criar redemoinhos de vento e furacões, além de realizar e voos sobre a terra.

Veja o vídeo abaixo.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL