Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wolverine e Hércules trocam beijo em universo alternativo

Nova edição da saga X-Treme X-Men revela que o mutante e o semideus grego estão namorando

Redação Publicado em 27/02/2013, às 12h10 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverine e Hércules, beijo gay - Reprodução / Bleeding Cool
Wolverine e Hércules, beijo gay - Reprodução / Bleeding Cool

A décima edição da saga X-Treme X-Men, lançada nos Estados Unidos, traz uma imagem de Wolverine e Hércules trocando um beijo após derrotarem um enorme monstro. A informação é do site Bleeding Cool.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Nesta saga, em um universo alternativo, que reúne personagens de realidades paralelas, os dois heróis são namorados, mas, até o nono volume da edição, o romance era implícito.

Na cena, eles dizem: "Nós éramos os maiores heróis dos nossos mundos. E no dia em que derrotamos o maior monstro que ameaçou o domínio do Canadá, nós revelamos o nosso amor".

A indústria das histórias em quadrinhos, aos poucos, vem se aproximando do universo GLBT. Recentemente, em 20 de janeiro, por exemplo, a Batwoman pediu a mão da namorada, Maggie Sawyer, em casamento. Nos últimos tempos, outros heróis revelaram ser homossexuais, como Alan Scott, um dos membros da tropa de Lanternas Verdes. O primeiro, segundo a agência Associated Press, foi Estrela Polar, em 1992.