Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wolverine mata [SPOILERS] na estreia surpreendente da nova HQ; Veja

A nova série de revista da Marvel mergulha na psique do mutante

Redação Publicado em 14/02/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de Wolverine #1 (foto: reprodução Marvel Comics)
Capa de Wolverine #1 (foto: reprodução Marvel Comics)

O Wolverine ganhou novamente uma publicação mensal pela Marvel Comics. E a prévia das primeiras páginas, disponibilizadas pelo site CBR, mostra Logan tentando aceitar que matou três companheiros X-Men: Jean Grey, Domino e Quentin Quire, o Kid Ômega.

Além disso, as primeiras páginas da revista se focam nos conflitos internos do herói. Como ele lida com a dor, já que sempre é ferido mortalmente, mas também é salvo pelo poder do fator de cura. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: 5 filmes do Wolverine que amaríamos ter visto - mas foram cancelados

+++LEIA MAIS: Foto de set indica possível retorno de Wolverine com a série Falcão e Soldado Invernal; veja

Além disso, a nova história coloca muitos personagens mutantes para conviver em um cenário conhecido dos fãs dos X-Men: Krakoa, a ilha viva. Trata-se de um ecossistema consciente, capaz de moldar toda a matéria viva que se encontra nele.

+++LEIA MAIS: Astro de Stranger Things é cotado para ser o Wolverine do MCU

Antigos inimigos dos X-Men se encontram lá, como Magneto e Apocalypse, em um estado de trégua, para se esconder do mundo exterior. O Wolverine, é claro, desconfia muito disso:

+++LEIA MAIS: Emma Frost em X-Men, January Jones fugia de treino de filme para assistir Friends

O final da prévia da HQ mostra outro vilão conhecido dosX-Men, o Ômega Vermelho, atravessando um portal para pedir abrigo e anistia em Krakoa. A nova publicação do  Wolverinetem Benjamin Percy como escritor, Adam Kubert nas ilustrações e Viktor Bogdanovic nas capas:


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: