Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wolverine pode ganhar novo filme com Hugh Jackman e o diretor James Mangold

Ator pode interpretar pela oitava vez o mutante

Redação Publicado em 05/11/2013, às 13h04 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverine  - Divulgação
Wolverine - Divulgação

Foi grande o sucesso de Wolverine: Imortal nos cinemas de todo o mundo. O filme, que estreou em julho, arrecadou quase R$ 1 bilhão com bilheteria e deve ganhar continuação. Segundo noticiou o site Deadline, o diretor James Mangold já negocia para voltar ao comando do mutante que deve mais uma vez ser interpretado por Hugh Jackman.

Crítica: Wolverine - Imortal coloca o mutante em uma jornada pelo autoconhecimento no Japão.

Lauren Shuler Donner, que é responsável pela produção de todos os títulos relacionados à franquia X-Men, já trabalha em uma continuação cujo detalhes sobre o roteiro permanece em segredo. Wolverine: Imortal foi o primeiro filme de super-heroi de Mangold e o trabalho foi recebido positivamente por maior parte de público e crítica.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Caso seja confirmado, será a oitava vez que Hugh Jackman interpreta o personagem nas telonas desde a primeira vez, em X-Men: O Filme (2000). A sétima será no ano que vem, em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que estreia dia 23 de maio.