Wolverine revela que fez algumas dúzias de tatuagens e explica por que elas nunca aparecem nas HQs

"É um bom jeito de impressionar as garotas", diz ele

Redação Publicado em 15/07/2020, às 12h53

None
Wolverine (Foto: Marvel Comics / Reprodução)

Embora o Wolverine tenha feito "algumas dúzias" de tatuagens ao longo dos anos, é estranho pensar que elas nunca apareceram nas HQs.

+++LEIA MAIS: ‘Todo Mundo em Pânico’: Marlon Wayans chama irmãos Weinstein de 'malignos' e relembra demissão: 'Nos devem muito dinheiro'

Segundo o Screen Rant, na revista Ultimate X-Men #48, Wolverine, Tempestade e outros mutantes se dividem a fim de localizar o Sr. Sinistro, que, aqui, é introduzido como Nathaniel Essex, um cientista musculoso, tatuado e responsável pelo assassinato do Fera.

Enquanto outros membros da equipe lidam com os próprios desafios individuais durante a tarefa, Logan e Ororo se encontram em Nova York e se deparam com um estúdio de tatuagem onde Logan se lembra de um detalhe importante sobre o ataque mental do Sr. Sinistro.

+++LEIA MAIS: Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu demissão dele e censura no SBT: ‘Tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi pedir minha cabeça’

Quando a Tempestade questiona como Wolverine se tornou especialista em tattoos, ele revela que, no passado, ele fez "algumas dezenas" delas, mas seu fator de cura as trata como cicatrizes, removendo-as dentro de algumas horas. "É um bom jeito de impressionar as garotas", ele acrescenta.

 

 


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE