Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Woodstock 50: Jay-Z e outros artistas cancelam apresentação

A poucas semanas de acontecer, festival comemorativo não tem nem lugar definido

Redação Publicado em 26/07/2019, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper Jay-Z (Foto:Ben Margot/AP)
O rapper Jay-Z (Foto:Ben Margot/AP)

Dos 99 problemas de Jay-Z, o Woodstock 50 não é um. O rapper cancelou sua participação no problemático festival que deve acontecer em algumas semanas. 

Segundo a Associated Press, as informações são de alguém familiarizado com o festival que informou nesta sexta, 26, que o músico não vai mais encerrar o festival de três dias que acontecerá entre 16 e 18 de Agosto. 

+++ LEIA MAIS: Como estupros, morte e incêndio no Woodstock '99 demonizaram toda uma geração 

Também nesta sexta, John Fogerty cancelou sua participação na comemoração de 50 anos do Woodstock original. Em 1969, tocou com Creedence Clearwater Revival. 

Este é apenas um dos muitos problemas do Woodstock 50. Eles tiveram que mudar os planos diversas vezes após terem aval de segurança negado pelas autoridades dos EUA, e o local onde ele aconteceria originalmente não foi liberado, também. Pouco mais de duas semanas de acontecer, o evento não tem nem local nem ingressos a venda. 

+++ LEIA MAIS: Rapper Jay-Z vai entrar no mercado da maconha legalizada 

Por enquanto, os outros nomes cotados para o festival são Dead & Company, the Killers, Miley Cyrus,Imagine Dragons e Chance the Rapper. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"