Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Woody Allen admite que casamento com filha adotiva parecia ‘explorador’

Woody Allen revelou detalhes sobre o relacionamento dele com ex-enteada Soon-Yi Previn em entrevista

Redação Publicado em 26/05/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen e Soon-Yi (Foto: Sipa via AP Images)
Woody Allen e Soon-Yi (Foto: Sipa via AP Images)

Em entrevista ao the Mail on Sunday, Woody Allen revelou detalhes sobre o relacionamento dele com ex-enteada Soon-Yi Previn(via NME).

"Admito que não fazia sentido quando nosso relacionamento começou", contou o cineasta. "Na superfície, parecíamos um casal irracional. Eu era muito mais velho e ela era uma criança adotada". Allen começou a relação com Previn - 35 anos mais nova que ele -, em 1991, enquanto ainda estava junto de Mia Farrow. Soon-Yi Previn é filha adotiva de Farrow.

+++ LEIA MAIS: Woody Allen e Amazon encerram processo de R$ 282 milhões por quebra de contrato

O diretor continuou: "Pareceu ao mundo exterior que era uma situação de exploração - que eu a exploraria como um homem predador mais velho, e ela me exploraria pelo que eu tivesse. Esse nunca foi o caso. No passado, eu sempre saí com atrizes, mas por qualquer razão inexplicável, com Soon-Yi, funcionava".

Allen também compartilhou a visão que tem de relacionamentos ao se referir como "a maioria dos relacionamentos não funciona, e é por isso que as pessoas têm casos".

+++ LEIA MAIS: Stephen King critica editora por censurar livro de Woody Allen: "Me deixou desconfortável"

"Mas então você pode se casar, se divorciar, se casar, se divorciar, ou pode sair com 56 pessoas e, se tiver sorte, poderá encontrar a certa, e isso aconteceu comigo", completou o diretor.



+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE