Woody Allen admite que casamento com filha adotiva parecia ‘explorador’

Woody Allen revelou detalhes sobre o relacionamento dele com ex-enteada Soon-Yi Previn em entrevista

Redação Publicado em 26/05/2020, às 17h37

None
Woody Allen e Soon-Yi (Foto: Sipa via AP Images)

Em entrevista ao the Mail on Sunday, Woody Allen revelou detalhes sobre o relacionamento dele com ex-enteada Soon-Yi Previn(via NME).

"Admito que não fazia sentido quando nosso relacionamento começou", contou o cineasta. "Na superfície, parecíamos um casal irracional. Eu era muito mais velho e ela era uma criança adotada". Allen começou a relação com Previn - 35 anos mais nova que ele -, em 1991, enquanto ainda estava junto de Mia Farrow. Soon-Yi Previn é filha adotiva de Farrow.

+++ LEIA MAIS: Woody Allen e Amazon encerram processo de R$ 282 milhões por quebra de contrato

O diretor continuou: "Pareceu ao mundo exterior que era uma situação de exploração - que eu a exploraria como um homem predador mais velho, e ela me exploraria pelo que eu tivesse. Esse nunca foi o caso. No passado, eu sempre saí com atrizes, mas por qualquer razão inexplicável, com Soon-Yi, funcionava".

Allen também compartilhou a visão que tem de relacionamentos ao se referir como "a maioria dos relacionamentos não funciona, e é por isso que as pessoas têm casos".

+++ LEIA MAIS: Stephen King critica editora por censurar livro de Woody Allen: "Me deixou desconfortável"

"Mas então você pode se casar, se divorciar, se casar, se divorciar, ou pode sair com 56 pessoas e, se tiver sorte, poderá encontrar a certa, e isso aconteceu comigo", completou o diretor.



+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE