Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Woody Allen diz que convidaria Lindsay Lohan para um filme

“É uma garota talentosa”, disse o diretor, que jantou com a atriz há alguns dias

Redação Publicado em 17/06/2012, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen revela que atuará em seu novo filme, ainda sem título divulgado - AP
Woody Allen revela que atuará em seu novo filme, ainda sem título divulgado - AP

Woody Allen está em Los Angeles para lançar o filme Para Roma, com Amor, e enquanto passava pelo tapete vermelho da festa foi surpreendido com uma pergunta sobre Lindsay Lohan, com quem foi visto jantando dias atrás. “Não hesitaria em chamá-la para um filme. Ela é uma garota talentosa”, disse o diretor ao repórter do Access Hollywood.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Sobre o encontro, que de fato aconteceu, o diretor disse apenas que foi “um jantar social”. Lohan, que nos últimos tempos apareceu mais por suas confusões com a polícia do que por seu trabalho, atualmente filma Liz & Dick, longa sobre o romance entre Richard Burton e Elizabeth Taylor, papel da atriz.

Woody Allen ainda confirmou um boato antigo, de que teria chamado certa vez a Princesa Diana para participar de um filme.

Boatos

Na tarde da sexta, 15, circulou a notícia de que Lindsay Lohan teria sido encontrada inconsciente em um hotel de Los Angeles e hospitalizada. Felizmente, a história não era verdadeira. Saiba mais.