Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Woody Allen atuará em seu novo filme

Diretor falou acerca do próximo longa-metragem sob sua direção, ainda sem título divulgado; Roberto Benigni também integra o elenco

Da redação Publicado em 09/05/2011, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen revela que atuará em seu novo filme, ainda sem título divulgado - AP
Woody Allen revela que atuará em seu novo filme, ainda sem título divulgado - AP

Woody Allen revelou que atuará em seu próximo filme. As informações são do site do jornal USA Today.

Quando o repórter comentou durante a conversa sobre o time de atores que estarão neste novo projeto (Ellen Page, Jesse Eisenberg, Alec Baldwin e Penélope Cruz), o diretor disse: "Você está esquecendo de citar Roberto Benigni (A Vida é Bela) e este que considero o melhor, eu! Estarei no elenco também". Allen não atuava em um de seus filmes desde Scoop - O Grande Furo, de 2006.

O longa-metragem ainda não tem título revelado, mas o diretor afirmou que as filmagens terão início em Roma, na Itália, na metade deste ano (o lançamento deverá acontecer em 2012) e se trata de uma comédia - sem entrar muito em detalhes acerca do roteiro. "Eu ainda estou escolhendo alguns atores, então novos nomes serão anunciados", afirmou.

O filme mais recente de Woody Allen, Meia-Noite em Paris, estreia em 20 de maio, nos Estados Unidos, e chega ao Brasil no dia 3 de junho.