Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Woody Allen e Soon-Yi não conseguiam 'tirar as mãos um do outro' no começo do relacionamento

Cineasta revelou detalhes da relação na autobiografia Apropos of Nothing

Redação Publicado em 23/03/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen e Soon-Yi (Foto: Sipa via AP Images)
Woody Allen e Soon-Yi (Foto: Sipa via AP Images)

Em Apropos of Nothing, autobiografia de Woody Allen, o cineasta revelou detalhes sobre o relacionamento dele com Soon-Yi Previn. As informações são do site Page Six.

"Nos estágios iniciais de nosso novo relacionamento, quando a luxúria reina suprema... não conseguíamos tirar as mãos um do outro", escreveu Allen.

+++ LEIA MAIS: Stephen King critica editora por censurar livro de Woody Allen: "Me deixou desconfortável"

O cineasta comenta no livro como começou a relação com Previn - 35 anos mais nova que ele -, em 1991, enquanto ainda estava junto de Mia Farrow. Soon-Yi Previn é filha adotiva de Farrow.

Allen relembra como Farrow descobriu da relação após achar fotografias eróticas da filha no apartamento do marido: "É claro que entendo o choque, a consternação, a raiva, tudo. Foi a reação correta".

+++LEIA MAIS: Scarlett Johasson defende Woody Allen de acusações de abuso e diz que trabalharia com ele novamente

Ele completa: “Às vezes, quando as coisas ficavam difíceis e eu era criticado em todos os lugares, perguntava-me se eu sabia o resultado. Eu gostaria de nunca ter ficado com Soon-Yi? Eu sempre respondi que faria de novo em um piscar de olhos".

Vale lembrar que Apropos of Nothing seria lançado no dia 7 de abril, no entanto a editora Hachette Book Group decidiu cancelar a publicação devido às críticas à empresa por publicarem o livro mesmo após as acusações de que o cineasta teria abusado sexualmente a filha adotiva Dylan Farrow. Além disso, funcionários da empresa saíram em protesto para que a publicação da obra não acontecesse.

Após a polêmica, o livro foi publicado pela Arcade Publishing.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA