Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Woody Harrelson é confirmado no spin-off de Star Wars sobre Han Solo

Ator, cujo currículo inclui True Detective e Onde os Fracos não Têm Vez, não teve o papel no filme especificado

Redação Publicado em 11/01/2017, às 17h50 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Harrelson - Reprodução
Woody Harrelson - Reprodução

Após muita especulação, o ator Woody Harrelson foi finalmente confirmado no elenco no próximo filme derivado de Star Wars, focado no personagem Han Solo. A informação foi divulgada pelo site StarWars.com.

“Não poderíamos estar mais animados para trabalhar com um artista com a profundidade e o alcance de Woody”, disseram os diretos ao site. “A habilidade dele de colocar humor e empatia no mesmo personagem é única. Ele também é muito bom no ping-pong.”

LEIA TAMBÉM

[Lista] Dez melhores momentos de Carrie Fisher em Star Wars

Conheça cinco filmes que influenciaram Star Wars

Star Wars: os dez momentos mais marcantes dos seis primeiros filmes

Harrelson, cujo currículo inclui True Detective e Onde os Fracos não Têm Vez, não teve o papel especificado. Alden Ehrenreich, que recentemente atuou em Ave, César, dos irmãos Coen, já foi anunciado como o intérprete do jovem Han Solo, personagem eternizado por Harrison Ford.

Além de Ehrenreich, Donald Glover – astro e mente por trás da série vencedora do Globo de Ouro, Atlanta, além de tocar o projeto musical Childish Gambino – e Emilia Clarke – a Daenerys Targaryen de Game of Thrones – já estão confirmados no longa. Glover dá vida ao jovem Lando Calrissian, enquanto Emilia não teve o papel revelado.