Woody Harrelson soca fã que tirou foto dele e da filha; entenda

Incidente entre ator Woody Harrelson e fã aconteceu dentro do hotel Watergate, em Washington, informa site da NBC; saiba mais

Redação Publicado em 07/10/2021, às 14h21

None
(Foto: Loic Venance/ Getty Image)

O ator Woody Harrelson, dos filmes Assassinos por Natureza (1994), O Povo Contra Larry Flynt (1996),Venom - Tempo de Carnificina (2021) e da franquia Zombieland, deu um soco em um fã que, sem autorização, o fotografou ao lado de uma de suas duas filhas. 

Segundo informa o site da NBC, o incidente entre Woody Harrelson e o homem - de nome não divulgado - aconteceu dentro do Hotel Watergate, em Washington, EUA. O artigo relata que o fã se recusou a parar de fotografar Harrelson e sua filha, mesmo depois do ator lhe pedir para que parasse, pois estava invadindo sua privacidade. 

+++ LEIA MAIS: Zumbilândia 3? Woody Harrelson quer nova sequência: 'Espero que aconteça'

Woody Harrelson também relatou à polícia que o homem parecia estar intoxicado e teria dado uma investida contra o artista, tentando agarrar o seu pescoço. O ator alega ter agido em legítima defesa. Uma testemunha foi ouvida e confirmou a versão do astro hollywoodiano. 

Até o momento, a investigação está em andamento e Woody Harrelson não se pronunciou sobre o caso. As informações são da NBC

+++ LEIA MAIS: Venom 2: Vilão Cletus Kasady foi inspirado em escorpião; entenda