Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wu-Tang Clan anuncia A Better Tomorrow, primeiro disco do grupo em sete anos

Último lançamento do grupo foi 8 Diagrams, de 2007

Redação Publicado em 07/01/2014, às 11h53 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wu-Tang Clan - Reprodução / Facebook oficial
Wu-Tang Clan - Reprodução / Facebook oficial

Já faz tempo que os integrantes do Wu-Tang Clan não se reúnem para gravar um novo disco. O último foi 8 Diagrams, de 2007, e, depois de anos de promessas e adiamentos, parece que novidades finalmente serão lançadas. Em post no Facebook, o grupo anunciou o novo trabalho.

Vídeo: GZA, do Wu-Tang Clan, fala à Rolling Stone Brasil sobre as comemorações de 20 anos do grupo.

Nenhuma data foi marcada, no entanto. A mensagem limitou-se a revelar o título do projeto, A Better Tomorrow, que será lançado “em breve”. Em novembro do ano passado, RZA afirmou em entrevista à agência Associated Press que o novo disco estaria pronto em “45 dias”. “Este é o primeiro disco que gravamos em sete anos, na verdade. E não podemos esperar mais sete anos por outro álbum.”

Prince, RZA, Cat Stevens, Diddy: relembre artistas que mudaram de nome por razões bizarras.

O grupo que fez história no hip-hop comemorou no ano passado os 20 anos do disco de estreia Enter the Wu-Tang (36 Chambers). Em junho, o Wu-Tang Clan lançou depois de muito tempo uma música inédita. Ouça “The Family Reunion”: