Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wu-Tang Clan divulga capa animada do primeiro disco em sete anos

A Better Tomorrow compila ícones da arquitetura mundial, como a Torre Eiffel, o Coliseu e o Cristo Redentor

Redação Publicado em 29/10/2014, às 16h45 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wu-Tang Clan - Zach Cordner/AP
Wu-Tang Clan - Zach Cordner/AP

Finalmente parece que os fãs do coletivo de rap Wu-Tang Clan serão contemplados com um novo álbum. A Better Tomorrow, o primeiro disco do grupo em sete anos, tem lançamento confirmado para o próximo dia 2 de dezembro, pela Warner Bros., e nesta quarta-feira, 29, o trabalho ganhou uma capa animada, em formato de giff – veja abaixo.

Prince, RZA, Cat Stevens, Diddy: relembre artistas que mudaram de nome por razões bizarras.

Decorada com o nome do álbum, a arte conceitual revela uma grande quantidade de ícones da cultura e do turismo mundial, como a Estátua da Liberdade, em Nova York, o letreiro de Hollywood, em Los Angeles a Torre Eiffel, em Paris, o Coliseu, em Roma, o Taj Mahal, em Agra (Índia), o arranha-céu John Hancock Tower, em Boston, o Big Ben, em Londres e até mesmo a estátua do Cristo Redentor, no Morro de Corcovado, do Rio de Janeiro, ao fundo.

Vídeo: GZA, do Wu-Tang Clan, fala à Rolling Stone Brasil sobre as comemorações de 20 anos do grupo.

As obras arquitetônicas aparecem quase que sobrepostas, logo abaixo de nuvens iluminadas em um céu extremamente azul. No primeiro plano, as ondas de um oceano incidem de forma caótica na costa. O letreiro com o nome do disco surge em preto, no centro da imagem.

Veja abaixo a capa de A Better Tomorrow, seguida pela faixa “Ron O’Neal”, já revelada pelo Wu-Tang Clan, abaixo.

giphy