X-Men: Beyoncé pode viver Tempestade no MCU; entenda

Segundo site, cantora Beyoncé se reuniu com Kevin Feige, chefão da Marvel nos cinemas, porque deseja interpretar Tempestade em X-Men

Redação Publicado em 15/12/2021, às 14h48

None
Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

A cantora e atriz Beyoncé é a mais nova candidata a interpretar a personagem Tempestade nos próximos filmes dos X-Men, agora que os mutantes poderão ser introduzidos no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) a qualquer momento.

Segundo o site Giant Freakin Robot, Beyoncé se reuniu com o chefe da Marvel, Kevin Feige, porque deseja se juntar ao MCU. Especificamente, a estrela quer interpretar Tempestade em um longa dos X-Men. 

+++LEIA MAIS: Beyoncé: As 20 músicas mais tocadas da cantora, segundo o Ecad [LISTA]

Anteriormente, outras atrizes e cantoras já se ofereceram para interpretar Tempestade, como Janelle Monáe (A Escolhida), Zazie Beetz (Vingança & Catsigo) e Kiki Layne (Um príncipe em Nova York 2). 

A atriz Halle Berry, que interpretou Tempestade nos filmes dos X-Men, da 20th Century Fox, também disse que gostaria de voltar a colocar o manto da heroína novamente. 

Eu absolutamente adoraria reprisar esse papel. É uma personagem muito amada, tanto por mim quanto pelos fãs. Então, se pudéssemos encontrar uma forma de trazer a minha versão de volta, de uma forma que fizesse sentido, eu estaria disposta a fazer isso acontecer," falou Halle Berry à Vanity Fair

Vale ressaltar que Beyoncé tem uma forte ligação com a Disney, pois dublou e gravou a trilha sonora de O Rei Leão

+++ LEIA MAIS: Beyoncé apoia campanha contra a fome no Brasil; entenda

As informações são do Giant Freakin Robot.