Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Crepúsculo integra elenco de X-Men First Class

Edi Gathegi, o Laurent da saga vampiresca, está confirmado no papel do mutante Darwin

Da redação Publicado em 28/07/2010, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edi Gathegi atuará em <i>X-Men First Class</i> como o mutante Darwin - AP
Edi Gathegi atuará em <i>X-Men First Class</i> como o mutante Darwin - AP

X-Men First Class tem um novo nome em seu elenco: Edi Gathegi. De acordo com nota publicada no site do Deadline, o ator da saga Crepúsculo se juntará a James McAvoy, entre outros, no longa-metragem.

Edi Gatheg é conhecido pelo público jovem por ter interpretado o vampiro Laurent em Crepúsculo e Lua Nova. Desta vez, o ator viverá Darwin, personagem com forte poder de adaptação, que o possibilita sobreviver em qualquer ambiente ou situação.

O longa-metragem é dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando Tudo) e reconta, na trama, a origem dos mutantes que integram o Instituto Xavier, antes de Charles Xavier e Eric Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto - mostrando como estes dois personagens se tornaram inimigos.

Além de Gatheg, James McAvoy integra o time de atores no papel de Charles Xavier, Michael Fassbender atuará como Magneto, Alice Eve como Emma Frost e Nicholas Hoult viverá Fera. De acordo com o Deadline, Kevin Bacon, que estava em negociação para interpretar o vilão do filme (sem nome revelado), também fará parte do elenco.

O lançamento de X-Men First Class está previsto para 3 de junho de 2011, nos EUA.