Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 motivos para seguir o Will Smith no TikTok: Vídeos insanos, spoilers e mais

O eterno astro de Um Maluco no Pedaço tem uma das contas mais hilárias da plataforma

Redação Publicado em 16/10/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)
Will Smith (foto: AP / Jordan Strauss)

Sem dúvidas, o Will Smith é uma das personalidades mais carismáticas e queridas de Hollywood. Desde o inesquecível papel em Um Maluco no Pedaço, o Agente J de Homens de Preto ao capitão James West de Wild Wild West, o astro conquistou milhares de fãs ao longo dos anos, não só pelo talento nas telinhas, mas também pelo carinho que tem com o público e as personas engraçadíssimas. 

+++ LEIA MAIS: Will Smith aprova piada sobre affair de Jada, mas bloqueia pessoa mesmo assim: ‘A piada foi engraçada’

Assim como muitos famosos, Will Smithse rendeu ao Tiktok — aplicativo chinês de compartilhamento de vídeos rápidos — durante a quarentena. O astro, contudo, se tornou uma das pessoas mais seguidas da plataforma (38.7 milhões de seguidores) e produz conteúdos que fazem todo mundo dar boas risadas — inclusive o público mais jovem que não chegou a acompanhar as aventuras do astro em Um Maluco no Pedaço.

Depois de mais um vídeo hilário (e super bem feito) ter viralizado no aplicativo, a Rolling Stone Brasil separou 5 motivos para você seguir o astro e se divertir. Veja abaixo: 

@willsmith

Threw my back out doing this @marypapageorge

♬ original sound - Will Smith

1. Spoilers da reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço

Para quem está super ansioso para ver os integrantes do elenco reunidos 30 ano depois, pode receber alguns spoilers do que vai acontecer na conta do astro no TikTok. Recentemente, Will publicou um vídeo com a trend de mostrar algo muito legal da sua casa, que, provavelmente ninguém mais tem. No vídeo publicado, ele faz uma turnê dentro da casa da sitcom e aparece ao lado de Jazzy Jeff, um dos personagens mais queridos. 


2. Vídeos divertidos ao lado de Jason Derulo 

Outro verdadeiro fã do TikTok, é Jason Derulo. O músico se empenha bastante na hora de produzir os vídeos e sempre está participando de desafios engraçados. Sempre que possível, a dupla aparece junta fazendo coisas mirabolantes ou dançando alguma música. 

@willsmith

Oh we brow brothers now! @jasonderulo ##willxjason 📹: @chrisashley

♬ original sound - Will Smith

3. Astro consciente 

Will tem abordado algumas questões sobre a pandemia da coronavírus por meio de vídeos para tentar manter os fãs com algum bom humor. Em um mais recente, para falar sobre o evento da NBA, brincou com uma bola de basquete, mas, antes de recebê-la espirrou álcool em gel. Na legenda: 'À todos vocês na @NBA... Fiquem seguros! E ah, lembrem-se de limpar suas bolas. Ah, caramba, isso não soou direito". 

@willsmith

All y’all in the @nba bubble... stay safe! Make sure you clean your balls. Ah damn, that didn’t come out right. 📹: @i@iamjesserichards

♬ original sound - Will Smith

4. Vídeos super bem produzidos (e insanos) 

Will sabe usar a plataforma de maneira muito autêntica, e claro, deve contar com a ajuda de alguma equipe criativa por trás para o conteúdo ser tão bem produzido assim. O astro já apareceu com a cabeça cortada, voando, sangrando... Enfim. É sempre uma grande emoção ver o que ele está aprontando.

@willsmith

New quarantine workout: how to lose 11 pounds in 5 seconds 📹: @jaaasdavis (inspo @ashleynocera )

♬ original sound - Will Smith

5. Momentos com a família 

Além de Will, os fãs adoram toda a família Smith. Desde os dois talentosíssimos filhos, Jaden e Willow à esposa Jada Pinkett. Frequentemente, as aventuras em família viram notícias, seja pelo bom humor de todos ou por alguma curiosidade. No TikTok, a dinâmica não é diferente. O ator sempre filma os familiares em momentos super espontâneos. Recentemente, pegou a esposa no flagra assando alguns cookies e fazendo máscara facial. 

@willsmith

I think they misunderstood the need for Face Masks.

♬ original sound - Will Smith

+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL