Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Xuxa revela detalhes da relação com a ex-empresária Marlene Mattos

“Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, contou a apresentadora

Redação Publicado em 21/09/2018, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Xuxa Meneghel revelou nesta sexta, 21, em entrevista concedida à revista CARAS da Argentina, detalhes sobre a relação profissional e pessoal que teve com a ex-empresária, Marlene Mattos.

A apresentadora contou que durante os shows que fazia enquanto Marlene agenciava sua carreira, não sabia o quanto ganhava ou mesmo quanto poderia lucrar com as apresentações. “Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, contou. Xuxa e Marlene tinham uma mesma conta corrente e, por isso, a Rainha dos Baixinhos não tinha conhecimento de seus ganhos.

Segundo Xuxa, a experiência ruim que teve com a então empresária fez com que começasse a desconfiar das pessoas. “Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira”, pontua a apresentadora que diz não ter mais apenas um responsável por administrar seu dinheiro. “Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou”, explicou à CARAS. “Eu me senti usada, abusada.”

A entrevista segue por assuntos controversos, como os rumores de relações íntimas entre Marlene e Xuxa e aproximação da apresentadora com as paquitas. A matéria pode ser lida aqui.