Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The xx antecipa próximo disco com o single “Say Something Loving”; ouça

I See You, terceiro disco do trio britânico, será lançado na sexta-feira, 13

Redação Publicado em 02/01/2017, às 14h44 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O trio britânico The xx - Divulgação
O trio britânico The xx - Divulgação

O The xx revelou nesta segunda-feira, 2, a faixa “Say Something Loving”, segundo single do próximo trabalho do grupo. Intitulado I See You, o álbum dará continuidade aos discos xx (2009) e Coexist (2012), e será lançado na sexta, 13. A canção sucede o single “On Hold”, lançado em novembro do ano passado.

I See You foi gravado entre 2014 e 2016 em Nova York, Marfa (Texas), Reiquiavique (Islândia), Los Angeles (Califórnia) e Londres (Inglaterra). Pela primeira vez na carreira do trio, a produção do álbum contou com a participação de um membro externo à banda, sendo produzido a quatro mãos por Jamie xx e pelo engenheiro de som Rodaidh McDonald – que já trabalhou anteriormente com gente como Adele e Vampire Weekend.

O terceiro LP do grupo já está disponível para pré-venda nos formatos digital, CD e vinil. Um box incluindo três canções bônus também está à venda no site do grupo. O The xx se apresentará na edição brasileira do Lollapalooza, em 2017. A banda tocará no sábado, 25 de março, no mesmo dia do Metallica e Chainsmokers.

Ouça abaixo “Say Something Loving”, mais recente single do The xx.

Tracklist de I See You

1 - "Dangerous"

2 - "Say Something Loving"

3 - "Lips"

4 - "A Violent Noise"

5 - "Performance"

6 - "Replica"

7 - "Brave For You"

8 - "On Hold"

9 - "I Dare You"

10 - "Test Me"