Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Yara Flor, Mulher-Maravilha brasileira, ganha HQ pela DC Comics em 2021

Série mensal ganhará teaser em Infinite Frontier #0

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 04/02/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yara Flor como Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução)
Yara Flor como Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução)

Destaque como Mulher-Maravilha nas páginas de Future State, a DC Comics anunciou que Yara Flor, personagem brasileira, ganhará HQ mensal como Moça-Maravilha, com roteiro e arte de Joëlle Jones. A informação é do Omelete.

Yara Flor, a qual nunca havia aparecido antes nos quadrinhos, estreou na DC Comics em janeiro deste ano. A personagem pertence a uma tribo da floresta amazônica, mas foi criada nos Estados Unidos. Além do quadrinho, ganhará série de TV live-action pela CW, responsável por Arrow, Flash, Supergirl, entre outros.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A trama acompanhará a heroína de saída da pacata cidade onde cresceu, situada no estado de Idaho, EUA, com intuito de investigar as origens no Brasil. No dia 2 de março, antes da estreia da HQ mensal, DC lançará o teaser da série em Infinite Frontier #0. Moça-Maravilha, que será lançada nos Estados Unidos em 18 de maio.

Yara é a quarta personagem a se tornar Moça-Maravilha. As antecessoras foram Diana Prince, Donna Troy e Cassie Sandsmark.

Veja, abaixo, prévias da primeira edição da HQ.

+++LEIA MAIS: Máquina de Combate é confirmado em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL