Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Yoko Ono elogia Oasis e Flaming Lips

"Espero que eles gravem mais álbuns”, disse a cantora, sobre a ex-banda dos irmãos Gallagher; Ono não descarta nova parceria com Flaming Lips no futuro

Da redação Publicado em 02/06/2010, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yoko Ono quer o retorno do Oasis - AP
Yoko Ono quer o retorno do Oasis - AP

Yoko Ono mostrou o quanto é fã do Oasis e do Flaming Lips durante um bate-papo com os fãs, realizado no site Imagine Peace. A informação foi divulgada pela página da web do semanário britânico NME.

"Eu amo o Oasis", disse ela. "Precisamos dessa força do bem deles. A bondade brilha da música dessa banda. Espero que eles gravem mais álbuns." Pelo visto, Yoko Ono se une aos fãs que torcem por um possível retorno do grupo que era liderado pelos irmãos Gallagher - apesar de ambos falarem que o fato não deverá acontecer.

Ainda na conversa, a cantora e artista plástica também mostrou ter admiração por outra banda: o Flaming Lips. Ono disse que uma parceria poderá ser realizada novamente - o grupo regravou a música "Cambridge 1969", no álbum Yes, I'm A Witch (2007), lançado por ela com a participação de diversos artistas. "Eu amo a música deles. Algo pode acontecer no futuro...", revelou.