Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Yoko Ono grava música com Basement Jaxx

Artista plástica empresta voz à faixa “Day Of The Sunflowers (We March On)”; parceria faz parte de concurso online para eleger melhor versão feita por internautas

Da redação Publicado em 24/06/2009, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A dupla de DJs e produtores Basement Jaxx lançou um concurso online com o site Times Online para eleger a melhor versão, feita por internautas, da música "Day Of The Sunflowers (We March On)", com vocais de Yoko Ono. Partitura e letra da canção estão disponíveis para download aqui.

"Gostaríamos de ouvir outras pessoas tocando nossa música. Eles podem interpretá-la sozinhos, sem qualquer pré-concepção, e depois ouvir como é a versão de Yoko Ono", explica o duo Felix Buxton e Simon Ratcliffe em nota no Times Online.

A proposta é que os interessados regravem a faixa, com ajuda de qualquer instrumento, e coloquem o vídeo no YouTube. No título, é necessário colocar "Times Online: we do Basement Jaxx", assim como escrever "Times Online" e "Basement Jaxx" nas palavras-chaves. A melhor versão de "Day Of The Sunflowers (We March On)" será colocada em streaming no site.

Ouça a música na voz de Yoko Ono: