Pulse

Exclusivo: Yuck e Mild High Club se apresentam no Balaclava Fest, em São Paulo

Ventre e Bilhão completam o line-up da quarta edição do festival, que acontece no dia 14 de novembro

Redação Publicado em 11/10/2016, às 11h53

Yuck

Ver Galeria
(3 imagens)

O selo paulistano independente Balaclava Records anuncia, em primeira mão no site da Rolling Stone Brasil, o line-up completo da quarta edição do Balaclava Fest, que acontecerá no próximo dia 14 de novembro.

O Balaclava Fest #4 será realizado na casa de shows Clash Club, em São Paulo, e contará com as performances das bandas Yuck, Mild High Club, Ventre e Bilhão. O primeiro lote de ingressos já pode ser adquirido por R$ 80 no site Sympla.

LEIA TAMBÉM

Assista clipe de “Atlântico Lunar”, do Bilhão

[Entrevista] Swervedriver estreou no Brasil com status de ícone do shoegaze

[Entrevista] Yuck (2013)

A primeira edição do festival aconteceu em 2015, no Centro Cultural São Paulo, com shows do The Shivas e do veterano do indie rock Mac McCaughan, integrante do Superchunk. Na segunda edição, também em 2015, o músico canadense Mac DeMarco lotou o Audio Club e, já este ano, o Swervedriver tocou com status de ícone shoegaze no Cine Joia.

Outros nomes nacionais do selo também já passaram pelas três edições iniciais do festival, entre eles Terno Rei, Mahmed, Shed, The Soundscapes, Séculos Apaixonados, Nuven, Supercordas, Quarto Negro e Medialunas, entre outros.

Balaclava Fest #4

14 de novembro, a partir das 17h

Clash Club | Rua Barra Funda, 969 – Santa Cecília

Ingressos a partir de R$ 80