Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Yuko Takeuchi, atriz de O Chamado, é encontrada morta em casa aos 40 anos

Artista era casada com Taiki Nakabayashi e tinha dois filhos

Redação Publicado em 28/09/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuko Takeuchi (Foto: Stringer)
Yuko Takeuchi (Foto: Stringer)

Na manhã do último domingo, 27, Yuko Takeuchi, premiada atriz japonesa de O Chamado, foi encontrada morta em casa aos 40 anos pelo marido e também ator Taiki Nakabayashi. Como reportado pela polícia, investigações preliminares indicam que ela possa ter cometido suicídio. A informação é da IstoÉ Gente.

Takeuchi tinha dois filhos e teve uma carreira de sucesso como atriz no Japão, com diversos trabalhos em filmes e séries de TV, de acordo com a BBC. A agência de talentos Stardust Promotion, responsável pela carreira da artista, através de um comunicado, disse estar "chocada e triste com a notícia".

+++LEIA MAIS: Funeral em Memphis: um relato do caótico dia em que Elvis Presley morreu

O trabalho de maior destaque da atriz foi em O Chamado (1998), filme de terror japonês, adaptado para Hollywood em 2002, quatro anos depois do lançamento. Na televisão, Yuko Takeuchi se destacou bastante em Miss Sherlock, da HBO, como uma versão feminina de Sherlock Holmes, transmitida na Ásia e Estados Unidos.

O suicídio ainda não foi confirmado como causa da morte da atriz, mas ele é a causa do falecimento de vários astros japoneses, como Sei Ashina, Haruma Miura e Hana Kimura (via F5).

+++LEIA MAIS: Senhor Miyagi da vida real treinou Bruce Lee, apareceu em Karatê Kid e você provavelmente não percebeu

Inclusive, o Japão possui uma das maiores taxas de suicídio no mundo inteiro, mesmo com uma queda no número após o início de de medidas preventivas em 2015, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde).


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE