Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zac Efron é o favorito para personagem fundamental de Guardiões da Galáxia 3, diz site

Os testes oficiais de elenco ainda não começaram

Redação Publicado em 05/12/2019, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron e Adam Warlock (Foto 1: Brent N. Clarke/AP Images | Foto 2: Divulgação)
Zac Efron e Adam Warlock (Foto 1: Brent N. Clarke/AP Images | Foto 2: Divulgação)

Zac Efron continua como o favorito para viver Adam Warlock no MCU no filme Guardiões da Galáxia 3, segundo o We Got This Covered.

Segundo as fontes próximas ao portal - que também revelaram O Treinador como vilão emViúva Negra e a entrada do Cavaleiro Negro no MCU - a principal escolha da Marvel é o ator de Baywatch. De acordo com o site, o processo formal de testes para atores ainda não começou, mas o estúdio praticamente já escolheu Zac Efron.

+++LEIA MAIS: Por que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não foi anunciado na fase 4 da Marvel?

Outro ator que foi cotado para o papel é Dacre Montgomery, também segundo We Got This Covered. Os estúdios ficaram de olho nele com o sucesso da terceira temporada de Stranger Things lançada em julho deste ano. O astro viveu Billy na série da Netflix.  

Guardiões da Galáxia 3 não tem data de lançamento, embora a previsão seja para 2021. No entanto, isso não significa que a Marvel não está trabalhando neste projeto.

+++ LEIA MAIS: Como o filme de Viúva Negra pode definir o futuro da Marvel nos cinemas

O público espera por Adam Warlock no MCU há bastante tempo. Uma das cenas pós-crédito de Guardiões da Galáxia 2  deixa subentendido que a chegada dele será em breve com a rainha Paragon criando-o como o ser perfeito para a vingança contra o Senhor das Estrelas.

Era para Adam ser introduzido em Guardiões da Galáxia 2, mas James Gunn explicou à Slash Film em 2017 por que o personagem foi deixado para o próximo filme: "Eu amo o Adam Warlock. Ele é um dos meus personagens preferidos. A verdade é que escrevi uma versão inicial onde Adam Warlock […] era uma grande parte do roteiro e eu percebi que a inclusão dele era demais. E eu adorei o personagem. Adorei o que fizemos com ele. Eu acho que fizemos algo realmente criativo e único com Adam Warlock. Mas eram personagens demais e eu não queria perder a Mantis, e ela fazia parte do filme de forma mais orgânica de qualquer forma. Então decidi guarda-lo para depois."

+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'