Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zac Efron pode ser o novo Asa Noturna da DC nos cinemas? Entenda o rumor

Atualmente, o personagem é interpretado por Brenton Thwaites na série Titãs

Redação Publicado em 17/04/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron como Asa Noturna (Foto: Reprodução/Via We Got This Covered)
Zac Efron como Asa Noturna (Foto: Reprodução/Via We Got This Covered)

A DC e a Warner Bros. estão determinados a renovar o Universo Estendido DC (DCEU) após os sucesso de Shazam!, Aquaman, Mulher-Maravilha e mais. Certamente existem diversos projetos prontos para serem desenvolvidos e saírem do papel, como o da Asa Noturna, de acordo com rumores. 

+++LEIA MAIS: Zac Efron é internado após contrair doença grave durante gravação em ilha deserta

Segundo um rumor do We Got This Covered, um filme de Asa Noturna está em andamento. Não há detalhes sobre o projeto, mas o site afirma que Chris McKay, do LEGO Batman: O Filme, está programado para dirigir, com o rascunho do roteiro sendo a responsabilidade de Bill Dubuque.

De acordo com fontes próximas ao site, a Warner Bros está de olho em Zac Efron para interpretar o Asa Noturna - claro, não é a única opção na lista deles, mas está entre os favoritos para o papel. 

+++LEIA MAIS: O que esperar da segunda temporada de Titãs, na Netflix

Vale lembrar que não há nenhuma informação oficial sobre este projeto, nem mesmo se uma produção do super-herói está em desenvolvimento no DCEU. Atualmente, o arco do personagem está sendo retratado na série Titãs pelo ator Brenton Thwaites.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA