Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zach Galifianakis e Louis C.K. vão se unir em nova série

Atração faz parte de acordo feito por C.K. com a FX

Rolling Stone EUA Publicado em 15/01/2014, às 13h24 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zach Galifianakis - Paul A. Hebert / AP
Zach Galifianakis - Paul A. Hebert / AP

Zach Galifianakis sua variável configuração de pelos faciais estão prestes a ir para a telinha. A FX encomendou um piloto da série criada e estrelada pelo ator de Se Beber Não Case.

Louis C.K., uma receita de fracasso - Vergonha, falhas e nada de fãs: como nasce um gênio da comédia.

Esta será a primeira série que o canal planeja como parte de um acordo de produção com Louis C.K., segundo noticiou o site Vulture. C.K. também trabalharia como roteirista do piloto com Galifianakis e como produtor executivo. A emissora ainda não explicou sobre o que se trata o projeto, mas, a depender dos dois comediantes, tudo é possível.

A produtora de C.K., Pig Newton, assinou em dezembro contrato com a FX para criar novos programas. O contrato não inclui Louie, cuja nova temporada estreia em maio, mas permite ao comediante contratar novos talentos para a emissora. O presidente da FX Networks, John Landgraf, afirmou estar ansioso para ver quem será trazido.

Além de seu contrato com a FX, C.K. também irá disponibilizar seu primeiro trabalho como diretor, Tomorrow Night, feito em 1998, em seu site oficial no mês que vem. O filme reúne elenco estrelado de humoristas, alguns deles na época ainda anônimos, como Steve Carell, Amy Poehler, Conan O'Brien, Wanda Sykes e JB Smoove. O filme chegou a ser exibido no festival de Sundance há 15 anos, mas nunca entrou em circuito comercial.