Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zach Galligan, ator de Gremlins, diz que Gizmo é mais fofo que Baby Yoda

Ator tem sido questionado nas redes sociais sobre os personagens

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 16/02/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizmo (Foto: divulgação)/ Grogu (Foto: reprodução/vídeo)
Gizmo (Foto: divulgação)/ Grogu (Foto: reprodução/vídeo)

O ator Zach Galligan, astro principal de Gremlins(1984) e Gremlins 2: A Nova Geração (1990), afirmou que Gizmo, personagem dos dois filmes, é mais fofo que Grogu, o Baby Yoda da série The Mandalorian, da Disney+

Ao ser questionado qual dos dois personagens é mais fofo em entrevista à Entertainment Weekly, Zach Galligan respondeu: "Bem, vou dizer que meu amigo [Gizmo] é mais bonito. Ele é mais peludo e, para mim, ser peludo é ser mais fofo. O Baby Yoda parece que foi raspado ou talvez não tenha pelos."

+++LEIA MAIS: The Mandalorian: Você sabia que o primeiro desenho de Baby Yoda foi feito em um guardanapo?

Desde que Grogu surgiu em The Mandalorian e conquistou o mundo com a sua aparência, ganhando o apelido de Baby Yoda, comparações com o Mogwai Gizmo, de Gremlins, imediatamente surgiram na internet. 

"As pessoas têm me bombardeado nas redes sociais comparando os dois personagens com desenhos, montagens e tudo mais", revelou Zach Galligan, de 57 anos, à publicação.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Sobre a comparação, Zach Galligan finalizou: "Tudo o que posso dizer é que, de todo o jeito, é uma ótima pauta que está na mídia: qual deles você gosta mais? Ou qual veio primeiro? São tipos de narrativas  que impulsionam o envolvimento das pessoas". 

+++LEIA MAIS: Gina Carano anuncia novo longa em parceria com site conservador após demissão de The Mandalorian


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL