Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder afirma que não fará mais filmes da DC após versão do diretor de Liga da Justiça

Filme chega ao HBO Max ainda este ano e terá cerca de quatro horas

Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)

Zack Snyder, diretor de filmes como Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, responsáveis por colocar o Universo Estendido da DC nos holofotes, comentou sobre futuras participações no DCEU.

Snyder, que irá lançar a versão do diretor de Liga da Justiça ainda este ano na HBO Max, falou sobre a colaboração em entrevista ao Comic Book. O diretor afirma que não tem planos de voltar a trabalhar com os personagens da DC no futuro: “A verdade é que, e eu não tenho problema com isso, [Liga da Justiça] é um filme velho. Estou trabalhando em um filme de anos atrás. O Universo DC se expandiu, foi pelo próprio caminho, e está tudo bem”.

+++LEIA MAIS: Jared Leto tem planos com Zack Snyder após Liga da Justiça

Apesar de ter pensado em cerca de cinco filmes para os personagens, Snyder revelou que tem outros planos: “Todo mundo sabe que eu planejava mais filmes, cinco filmes ou coisa do tipo, mas estou ocupado. Eu tenho muita coisa pra fazer.”

A posição de Snyder está alinhada com a de Walter Hamada, presidente da DC Films, que recentemente comentou sobre a participação do diretor no DCEU: “Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Films.”

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder não terá sequência, de acordo com executivos da DC Films


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL