Zack Snyder afirma que não fará mais filmes da DC após versão do diretor de Liga da Justiça

Filme chega ao HBO Max ainda este ano e terá cerca de quatro horas

Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h21

None
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)

Zack Snyder, diretor de filmes como Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, responsáveis por colocar o Universo Estendido da DC nos holofotes, comentou sobre futuras participações no DCEU.

Snyder, que irá lançar a versão do diretor de Liga da Justiça ainda este ano na HBO Max, falou sobre a colaboração em entrevista ao Comic Book. O diretor afirma que não tem planos de voltar a trabalhar com os personagens da DC no futuro: “A verdade é que, e eu não tenho problema com isso, [Liga da Justiça] é um filme velho. Estou trabalhando em um filme de anos atrás. O Universo DC se expandiu, foi pelo próprio caminho, e está tudo bem”.

+++LEIA MAIS: Jared Leto tem planos com Zack Snyder após Liga da Justiça

Apesar de ter pensado em cerca de cinco filmes para os personagens, Snyder revelou que tem outros planos: “Todo mundo sabe que eu planejava mais filmes, cinco filmes ou coisa do tipo, mas estou ocupado. Eu tenho muita coisa pra fazer.”

A posição de Snyder está alinhada com a de Walter Hamada, presidente da DC Films, que recentemente comentou sobre a participação do diretor no DCEU: “Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Films.”

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder não terá sequência, de acordo com executivos da DC Films


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL