Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder apareceu em cena de Liga da Justiça - mas se você piscou, perdeu

Diretor escolheu local onde escreveu as primeiras versões do storyboard para aparição especial

Gabriela Piva | @gabriela_piva (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/03/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder's Justice League (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Zack Snyder's Justice League (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Não bastou ter quatro horas de duração e ser um dos filmes mais esperados de 2021: Liga da Justiça contou com a participação do diretor, Zack Snyder, em uma cafeteria em Kings Lagnley, Inglaterra. (Via Adoro Cinema).

O diretor escreveu as primeiras versões do storyboard de Liga da Justiça no Greg and Ginger Coffee. Por isso, escolheu o local como plano de fundo de sua curta aparição

+++ LEIA MAIS: 4 cenas do Liga da Justiça original cortadas de Snyder Cut [LISTA]

Snyderé conhecido por participar de alguns filmes da DC. Em Mulher-Maravilha, interpretou um soldado norte-americano; emBatman vs Superman (2016), deu voz ao policial traidor do personagem de Ben Affleck.

O SnyderCut aconteceu depois da versão de Liga da Justiça (2017) de Joss Whedon ser muito criticada. Na época, o diretor assumiu as câmeras de Snyder depois da filha deste morrer. Mas a edição "oficial" da DC não agradou. Desde então, fãs pedem pela edição pensada por Snyder.

O diretor original reeditou a história sem usar nenhuma cena filmada por Whedon. Também criticou o curto enredo de Ciborgue (Ray Fisher) e a retirada do bigode do Superman (Henry Cavil).

De acordo com o Omelete, Liga da Justiça de Zack Snyderestá disponível em operadoras como Apple TV, Vivo Play, Google Play, Sky, Vivo até 7 de abril deste ano.  Depois, fará parte do catálogo da HBO MAX, previsto para chegar ao Brasil em junho de 2021.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

 +++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL