Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder comenta sobre 'atraso' do Superman negro

Diretor de Liga da Justiça demonstrou apoio à decisão da Warner Bros. de fazer um personagem negro

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/05/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)

A Warner Bros. anunciou a produção de um novo filme do Superman, dessa vez, estrelando um ator negro. Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça (2021), revelou o apoio à ideia em entrevista ao Radio Times. As informações são do NME.

Para Snyder, estão atrasados nessa decisão: "uma jogada ousada, legal, a qual deveria ter acontecido antes." O diretor também admitiu o amor por Henry Cavill, a quem se referiu como "meu Superman," e revelou estar interessado no que pode acontecer no novo filme.

+++ LEIA MAIS: Regé-Jean Page sobre ser rejeitado em série de Superman por ser negro: 'Não dói menos agora'

O longa será produzido por J.J. Abrams e roteirizado pelo jornalista e escritor Ta-Nehisi Coates. A Warner Bros. não divulgou o elenco, pois está à procura de um diretor e protagonista negros.

O filme tem previsão de estreia para 2021. De acordo com The Hollywood Reporter, em vez de se concentrar em personagens dos quadrinhos como Calvin Ellis e Val-Zod, a produção será sobre Kal-El, quem foi o foco de todos os filmes do Superman até agora. 

+++ LEIA MAIS: Zack Snyder conversou com Adam Driver sobre papel nos filmes da DC


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL