Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder confirma versão em preto e branco para Liga da Justiça

Diretor batizou a versão em preto e branco de Justice is Gray Edition

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 16/02/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)

Zack Snyderconfirmou que, além do lançamento de Liga da Justiça, está trabalhando também em uma versão em preto e branco do filme, batizada de Justice is Gray Edition

Em entrevista ao canal I Minutemen, Zack Snyder revelou detalhes sobre o corte de duas cores: "Estou terminando uma versão em preto e branco de Liga da Justiça e se chamará Justice Is Grey Edition. É isso, será só em preto e branco."

+++LEIA MAIS: Zack Snyder sempre quis Jared Leto como Coringa em Liga da Justiça

Confira abaixo a fala do cineasta, aos 49:30 do vídeo: 

A versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, popularmente conhecida como Snyder Cut, será lançada no serviço de streaming da HBO Max em 18 de março de 2021. De acordo com o diretor, o filme terá 4 horas de duração ininterruptas.

O trailer oficial da Snyder Cut foi divulgado neste fim de semana e mostra aparições inéditas dos vilões Darkseid e Coringa, de Jared Leto. Meses antes, a HBO Max  já tinha divulgado um teaser do longa em preto e branco. 

+++LEIA MAIS: O que as pessoas acham da volta de Jared Leto como Coringa?

Vale ressaltar que a HBO Max, serviço de streaming pertencente à Warner não está disponível no Brasil. A previsão do lançamento da plataforma no país é para junho de 2021, ainda sem data definida.  


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL