Zack Snyder defende cena odiada da ‘Martha’ de Batman vs Superman

Fãs e críticos acusaram a cena de ser uma solução simples demais aos conflitos do filme

Redação Publicado em 31/03/2020, às 07h59

None
Batman vs Superman: A Origem da Justiça (foto: reprodução Warner/ DC)

O diretor Zack Snyder defendeu a infame cena de 'Salve Martha', de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016). Segundo o site We Got This Covered, o cineasta opinou sobre o próprio filme durante uma exibição comentada ao vivo do longa na rede social Vero.

"O Batman basicamente se tornou o assassino dos pais dele durante a cena. Ele está permitindo que matem Martha. Ele está cego pelo ódio. O Batman se tornou aquilo que ele odeia"

+++LEIA MAIS: Com a armadura de kryptonita, Ben Affleck faz flexão em vídeo dos bastidores de Batman vs Superman; assista

A cena foi criticada por boa parte do público e veículos de imprensa especializada na época. Alguns deles, como o ScreenRant, disseram que falta contexto para a solução que Batman vs Superman apresenta e tudo foi resolvido de forma simplista e rápida demais.

Relembre abaixo a cena da 'Martha':

Zack Snyder tem usado o Vero para revelar opiniões e planos nunca realizados dele para os filmes da Liga da Justiça, como, por exemplo, uma conexão bizarra entre a morte do Superman e a história de Liga da Justiça (2017).


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?