Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder divulga imagem do Coringa de Jared Leto em Liga da Justiça

Versão de Zack Snyder para Liga da Justiça estreia em 18 de março na HBO Max

Redação Publicado em 03/02/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução/ Warner)
Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução/ Warner)

Nesta terça, 2, Zack Snyder divulgou uma imagem do Coringa, de Jared Leto, que estará emSnyder Cut, versão do diretor para o filme Liga da Justiça

Através do Twitter, Zack Znyder postou uma foto em preto e branco do vilão da DC, e marcou David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida(2016), filme que apresentou ao mundo a versão do Coringa interpretado porJared Leto

+++LEIA MAIS: Coringa de Jared Leto não fazia parte do roteiro original de Liga da Justiça; entenda

"Que personagem incrível você criou. Honrado de ter nossos mundos colidindo", escreveu Snyder para Ayer. Confira a imagem: 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A Snyder Cutserá lançada no serviço de streaming da HBO Max em 18 de março de 2021. De acordo com o diretor, sua versão para Liga da Justiça terá 4 horas de duração ininterruptas.

Zack Snyder deixou o projeto de Liga da Justiça em 2017, após o suicídio de sua filha. A produção foi finalizada por Joss Whedon e lançada no mesmo ano, mas os fãs insatisfeitos com o que assistiram continuaram pedindo uma nova versão feita por Snyder. 

+++LEIA MAIS: O que as pessoas acham da volta de Jared Leto como Coringa?


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE LIGA DA JUSTIÇA: 5 maneiras que o Coringa de Jared Leto pode afetar o Snyder Cut:

Coringa só vai ser preso de novo?

Harley Quinn & The Joker - Last Scene - "Lets Go Home" - Suicide Squad  (2016) Movie CLIP HD - YouTube

Vemos que no final de Esquadrão Suicida(2016), o Coringa continua foragido. A hipótese mais simples (e chata, diga-se de passagem) possível seria que o Batman teria apenas uma cena extra para prendê-lo de novo.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jared Leto: quem demorou mais para se transformar no Coringa?


Mais Legião do Mal?

A cena pós-créditos da versão dos cinemas de Liga da Justiça(2017) mostrava o Exterminador aliado a Lex Luthor depois de libertá-lo da prisão. Os vilões deixam no ar a possibilidade de se unirem contra os heróis. Será que o Coringa de Leto e até o Arraia Negra fariam parte de uma cena ainda maior sobre a LegiãodoMal?

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]


Vai voltar... Só para morrer nas mãos do Superman?   

The Justice League Snyder Cut Trailer Has A Sneaky Joker Easter Egg

O trailer do Snyder Cut mostrou novamente o mundo destruído por Darkseid, que causou pesadelos no Homem Morcego em Batman vs Superman (2016). Naquele pesadelo, que o diretor confirmou que tratava-se de uma visão do futuro, Clark Kent está maligno porque morreu nas mãos de Darkseid e foi ressuscitado com a equação da Anti-vida. Além disso, vemos que o Batman carrega a carta de um coringa numa arma. 

+++ LEIA MAIS: Novo Liga da Justiça: Zack Snyder revela por que o filme precisa ter 4 horas de duração

Poderia ser que o Superman do mal matou o Coringa de Leto e o Batman carrega uma lembrança do vilão para não se esquecer do tirano que Clark se tornou? Seria uma maneira de unir a cena (aparentemente sem sentido) com os rumos da história.


Cena da Morte do Robin?

What Happened To Robin Pre-Batman V Superman? - CINEMABLEND

O Batman de Ben Affleck vive atormentado por deixar o Robin morrer nas mãos do Coringa, aparentemente. A cena nova poderia ser um flashback desse momento, já que o Snyder Cut  vai mostrar a tragédia de Ciborgue perdendo o pai. O trauma é tema recorrente para os heróis de Snyder, segundo análise do site Omelete.