Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder diz que faria filme da Elektra caso trabalhasse com a Marvel

Diretor ainda disse que adaptaria HQ icônica de Frank Miller

Redação Publicado em 07/01/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe) e Elektra nos quadrinhos (Foto: Reprodução / Marvel Comics)
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe) e Elektra nos quadrinhos (Foto: Reprodução / Marvel Comics)

Zack Snyder revelou que faria filme da Elektra caso trabalhasse com a Marvel. A carreira dele como diretor foi bastante marcada pelos trabalhos dele com personagens e histórias da DC Comics, como Watchmen, Batman vs Superman e Zack Snyder's Justice League, conhecidos por ter tom sombrio e adulto, algo bem diferente das produções do estúdio responsável pelos Vingadores nos cinemas. 

Em entrevista ao ComicBook Debate (via Screen Rant), Snyder falou sobre a vontade de adaptar uma história específica da personagem nos quadrinhos. "Eu dirigiria Elektra Vive. Você conhece aquele gibi do Frank Miller? É uma história em quadrinhos sobre Elektra", disse. "O Demolidor está sonhando com ela voltando à vida, e é muito bacana e estranho... É muito legal e lindo. Isso é o que eu faria. Ninguém se importa, mas isso é o que eu faria."

+++LEIA MAIS: Star Wars: Livro resolve antigo mistério sobre Yoda na trilogia original

Certamente, Elektra Vive se encaixa na estética geral de Zack Snyder. A HQ é repleta de sequências de sonhos alucinantes, iconografia religiosa, morte e sexo. Como apontado pelo Screen Rant, faz sentido que ele queira adaptar essa história, por conta da clara tendência do diretor para temas mais sombrios. Infelizmente, para fãs desse estilo, uma adaptação desse tipo para a Marvel parece algo improvável.

Na HQ, pouco após Elektra ser morta pelo Mercenário, o corpo dela some do cemitério e é levado pelos ninjas da Tentáculo, organização japonesa do qual ela já fez parte. Então, Matt Murdock, o Demolidor, começa a ter visões e pesadelos com o retorno do antigo interesse amoroso dele.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes