Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder explica a importância do traje negro de Superman em versão do diretor de Liga da Justiça

A aparição da icônica vestimenta foi cortada do filme original, lançado em 2017

Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Reprodução Vero - Zack Snyder/DC)
(Foto: Reprodução Vero - Zack Snyder/DC)

Após cerca de quatro anos desde o lançamento de Liga da Justiça, os fãs finalmente poderão assistir à versão do diretor de Zack Snyder do filme, que conta com cerca de quatro horas e possui diversas cenas que foram cortadas do longa.

O diretor comentou diversas vezes sobre o que os espectadores podem esperar do filme, que trará personagens como o Coringa de Jared Leto de volta, além de aprofundar-se no universo da DC Comics com referências e easter eggs. Em entrevista ao ComicBook, Snyder refletiu sobre a importância do traje negro do Superman.

+++LEIA MAIS: Por que, afinal, o Superman usa um traje negro no Snyder Cut de Liga da Justiça?

“Eu sempre fui um defensor do traje preto. Eu realmente queria o traje e fazia sentido para mim porque o Superman, como personagem, notoriamente não cresce. Ele é como uma rocha e tudo se choca contra ele e então aprendemos, tentando mudar algo que é imutável, que esse é o jeito antigo Superman”, comenta Snyder.

Para o diretor, o traje representa a mudança em Superman após a morte do personagem: “Eu realmente senti que meu Superman precisava evoluir e aprender algo, porque no final, a ideia que tínhamos planejado é que os últimos passos do personagem [no filme] o levariam em direção ao clássico Superman”.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL