Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder explica por que DCEU nunca será igual ao MCU

O diretor de Liga da Justiça explicou a diferença entre Marvel e DC em entrevista

Redação Publicado em 29/12/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logos da Marvel e da DC (Foto: Montagem)
Logos da Marvel e da DC (Foto: Montagem)

O conflito entre Marvel e DC não é novo. Há décadas, as duas gigantes brigam por bilheteria e pela preferência dos fãs - e como argumentou Zack Snyder, o universo cinematográfico das duas editoras nunca será igual. As informações são do We Got This Covered.

Em entrevista recente, o diretor de Liga Da Justiça, Zack Snyder, explicou a diferença entre o Universo Estendido DC(DCEU) e o Universo Cinematográfico da Marvel(MCU) - e segundo o cineasta, o motivo de eles nunca serem iguais está relacionado a personalidade de cada um  ao pensar uma produção. 

“Eu simplesmente amo que eles [da DC] decidiram abraçar a personalidade. Sempre houve um tipo de crítica sobre 'Qual é a etapa intermediária? Tentando ser como a Marvel? Tentando fazer suas próprias coisas?' Acho que agora ela [DC] está presa a essa trajetória muito específica na qual, eu acho e espero, a ideia é que seja o cineasta primeiro. Que é basicamente o que o multiverso permite, primeiro o cineasta e então os personagens, a reunião entre os personagens”, disse Snyder.

+++LEIA MAIS: Marvel: 4 histórias dos quadrinhos que queremos ver nos cinemas

Segundo o cineasta, outro ponto que difere as duas gigantes é o sucesso das produções animadas da DC, que possibilitaram o surgimento de uma base de fãs própria. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL