Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder irá dirigir o novo Superman

O cineasta começa a trabalhar no projeto assim que acabar a pós-produção de Sucker Punch; "Ele é com certeza o rei de todos os super-heróis", declarou sobre o Super-Homem

Da redação Publicado em 05/10/2010, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder, diretor do novo <i>Super-Homem</i> - AP
Zack Snyder, diretor do novo <i>Super-Homem</i> - AP

A busca terminou. Zack Snyder (300, Watchmen - O Filme) foi escolhido para dirigir o próximo Super-Homem. De acordo com o site Deadline, Snyder atualmente está envolvido na pós-produção de Sucker Punch, mas assim que terminar, ele assume seu posto em Superman: Man of Steel (título ainda provisório), que está sendo desenvolvido por Christopher Nolan e David S. Goyer.

"Faz tempo que sou fã do personagem, ele é com certeza o rei de todos os super-heróis", declarou o cineasta em entrevista ao site. "Ainda é cedo, mas já posso dizer que o que David e Chris fizeram com a história até agora definitivamente me deu um grande insight de como dar uma sensação de modernidade para o filme", disse ainda.

Snyder foi escolhido dentre uma lista de grandes diretores que figuravam como finalistas para dirigir a produção.

Superman: Man of Steel tem lançamento previsto para dezembro de 2012. Além dos nomes já citados, também estão comprometidos com o projeto a esposa de Nolan, Emma Thomas, que assina a produção executiva ao lado do marido, e o irmão dele, Jonathan Nolan, que trabalha como roteirista.