Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder mostra Superman de uniforme preto incrível cortado da versão final de Liga da Justiça

O diretor compartilhou a foto conceitual e os apoiadores da campanha “Release The Snyder Cut” expressaram a empolgação

Redação Publicado em 12/12/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman com traje preto (foto: reprodução Vero/ Zack Snyder)
Superman com traje preto (foto: reprodução Vero/ Zack Snyder)

Zack Snyder compartilhou na madrugada desta quinta-feira, 12 de dezembro, uma foto conceitual cortada de Liga da Justiça (2017) que mostra o Superman de Henry Cavill com o clássico uniforme preto dos quadrinhos.

"Meu Superman", escreveu o cineasta na publicação na rede social Vero. Em pouco tempo, os apoiadores da campanha "Release de  SnyderCut", que defende o lançamento da versão do diretor original do longa, colocaram a hashtag nos trending topics do Twitter.

+++LEIA MAIS: Superman do cinema luta contra Superman da TV no crossover Crise nas Infinitas Terras [VÍDEO]

Veja abaixo o visual alternativo do Supermande Zack Snyder:

As reações dos internautas foram de empolgação com a visão do cineasta e reivindicar uma nova edição do longa dos heróis da DC, sem as alterações visuais e no enredo feitas por Joss Whedon após Snyder abandonar o projeto devido a uma tragédia familiar.

Confira alguns tuítes de reação ao Superman de uniforme preto:

"P*** m****! Bomba da madrugada! Traje preto"

+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: Trailer evita eventos de Batman vs Superman

"Falarei de novo... O SnyderCut é um filme COMPLETAMENTE diferente do que a versão teatral de Liga da Josstiça [piada com o nome de Joss Whedon], não é um corte estendido... Um arco de história diferente com 3,5 hrs, não uma abominação de recorte/cole com menos de 2hrs."


A origem do uniforme preto

Sem capa e completamente preto, exceto pelo o 'S' prateado no peito, esse é o uniforme de Kal'Elno arco lançado em 1990 O Retorno do Superman. Após morrer lutando contra o vilão Apocalypse, o herói aparentou ser morto e enterrado, também em um caixão preto.

+++LEIA MAIS: Henry Cavill não está interessado no The Snyder Cut e quer sequência de Homem de Aço

Mas na verdade, o Superman apenas esgostou as reservas de energia solar e passou um período em estado de coma, enquanto restaurava os poderes. O herói voltou a ativa logo ao acordar, e vestia a roupa preta como uma espécie de traje fúnebre de Krypton.

Veja abaixo o uniforme preto:

Resultado de imagem para the return of superman comic

No passado houve vazamentos que indicavam o uniforme alternativo em Liga da Justiçamas essa foi a primeira vez que Snyder reconhece que planejava incluir o elemento no longa antes de abandonar a direção.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'