Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ

O diretor tinha planos para uma trilogia da equipe de heróis contra Darkseid

Redação Publicado em 26/12/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça (foto: reprodução/ Warner)
Liga da Justiça (foto: reprodução/ Warner)

Zack Snyder discutiu a ideia de terminar a história dele de Liga da Justiça como uma HQ. O aguardado Snyder Cut do filme de 2017 será lançado como uma minissérie de quatro partes no serviço de streaming da HBO Max em 2021 e o cineasta revela cada vez mais os planos que tinha antes de se desligar do projeto (via NME).

A versão original de Snyder do filme do universo estendido DC seria lançada em 2018, mas uma tragédia familiar o obrigou a se afastar - com Joss Whedon supervisionando os meses finais da produção do filme.

+++LEIA MAIS: 5 maneiras que o Coringa de Jared Leto pode afetar o Snyder Cut de Liga da Justiça [LISTA]

Em entrevista ao site Bleeding Cool, Snyder revelou que está conversando com o editor da DC Jim Lee sobre o término da história em quadrinhos. “Eu adoraria fazer um gibi, o mundo pós-apocalíptico do pesado do Batman, o mundo caiu, a equipe desorganizada que sobreviveu tentando colocá-lo de volta”, disse o diretor. “Dentro dessa história, também faríamos a história do Coringa matando Robin."

“O Coringa está de alguma forma envolvido no roubo da Caixa-mãe e em usá-la para criar a Esteira Cósmica do Flash; Ciborgue vai inventar junto dos dois a viagem no tempo, é isso os personagens farão para voltar no tempo e avisar Bruce do apocalipse corretamente.”

+++LEIA MAIS: Fãs do Snyder Cut arrecadam R$ 2,5 milhões para prevenção de suicídio e diretor agradece

Zack Snyder acrescentou que não acha que o progresso na ideia "vai acontecer imediatamente", mas disse que ele e Lee conversam "um pouco".

“E nós conversamos muito sobre talvez fazer um livro ou uma história em quadrinhos no futuro apenas para terminar isso. Não bloqueamos nada, mas se for algo que seria interessante para o fandom, eles podem sempre perguntar a Jim sobre isso.”

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: Snyder Cut será para maiores; veja as diferenças

Assista à entrevista de Snyder abaixo:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL