Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder revela conexão bizarra entre Batman vs Superman e Liga da Justiça na morte do Superman

O diretor compartilhou a conexão dos filmes durante uma transmissão ao vivo rede social Vero

Redação Publicado em 30/03/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Superman em Homem de Aço (foto: Reprodução/ Warner)
Henry Cavill como Superman em Homem de Aço (foto: Reprodução/ Warner)

Zack Snyder revelou uma conexão bizarra entre a morte do Superman nos cinemas e as caixas maternas, os artefatos mágicos de Liga da Justiça (2017).

Segundo o site CinemaBlend, o diretor disse durante uma transmissão ao vivo na rede social Vero que o grito de morte do Homem de Aço em Batman vs Superman: A Origem da Justiça(2016) foi o que ativou as caixas maternas.

+++LEIA MAIS: 7 fatos surpreendentes sobre Batman do Futuro, clássico de 1999 [LISTA]

Para Snyder, o grito do herói foi ouvido em toda a galáxia e, devido à característica alienígena de Clark Kent, interagiu com os artefatos. Isso significa que o Superman é diretamente responsável por salvar a vida de Victor Stone, o Ciborgue.

Como o jovem foi mantido vivo pela energia de uma das caixas, o Supermanseria uma figura mais central ainda no nunca finalizado 'SnyderCut' de Liga da Justiça

+++LEIA MAIS: Site diz que Batman Vs Superman é o filme de super-herói mais importante de todos; entenda

A pagina de Zack Snyder no Vero é a plataforma que o diretor mais usou para revelar detalhes dos bastidores dos filmes da DC dirigidos por ele. Uma das publicações mais recentes foi um vídeo de Ben Affleck fazendo flexões com a super armadura do Batman.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?