Zack Snyder revela easter-egg de Apocalypse em cena inicial de filme do Superman

Homem de Aço foi o primeiro filme do universo DC comandado por Snyder

Redação Publicado em 22/05/2020, às 12h34

None
Henry Cavill como Superman em Homem de Aço (foto: Reprodução/ Warner)

Zack Snyder já conseguiu o lançamento do famoso Snyder Cut de Liga da Justiça, mas mesmo assim continua a comentar sobre os filmes da DC dirigidos por ele e prover detalhes e easter-eggs nunca antes visto. O mais recente foi uma alusão ao vilão Apocalypse em Homem de Aço(2013).

Em uma transmissão ao vivo na rede social Vero, Snyder fez uma sessão comentada do primeiro filme do Superman de Henry Cavill e apontou a referência ao Apocalypse logo na primeira cena, com o parto de Kal-El no planeta Krypton:

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: Henry Cavill resgata o infame bigode do Superman para anunciar o Snyder Cut

“Perceba que há uma lua partida na cena da paisagem. Nos quadrinhos, havia uma lua partida por conta do Apocalypse. Então, já queríamos inserir esse conceito desde cedo", disse Snyder.

"O Apocalypse é algo que pode existir, que pode ser trazido ao universo. Eu realmente gosto do personagem. Desde o início, eu achava que seria muito legal se pudéssemos ter o vilão envolvido, de alguma forma, nos filmes.” 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder confirma lançamento do Snyder Cut para 2021

Veja a cena de Homem de Aço abaixo: 

O Apocalypse foi apresentado de fato em Batman vs Superman : A Origem da Justiça (2016), na qual ele foi criado como um experimento insano de Lex Luthor no cadáver do general Zod.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE