Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder revela imagem 'insana' do Lobo da Estepe em Liga da Justiça

Snyder Cut tem previsão para estrear em março de 2021

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)

Recentemente, Zack Snyder divulgou uma imagem da pós-produção do Snyder Cut de Liga da Justiça, a qual mostra uma cena "insana", de acordo com o próprio diretor, do vilão Lobo da Estepe contra um guerreiro de Atlântida, enquanto segura algo parecido com uma Caixa Materna. A produção tem previsão de estreia para março deste ano.

A produção de Liga da Justiça foi envolvida em diversas polêmicas. Originalmente, quem dirigiu o longa foi Zack Snyder, mas se afastou do projeto após tragédia familiar e foi substituído por Joss Whedon, responsável por mudar drasticamente a trajetória do filme, que se tornou fracasso de público e crítica.

+++LEIA MAIS: De Volta Para o Futuro: Fã revela detalhe impressionante no filme - e que você provavelmente não notou

Alguns meses atrás, Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, acusou Whedon, o produtor Jon Berg e o ex-presidente da da DC Entertainment Geoff Johns de comportamento abusivo durante as refilmagens do filme. Isso resultou em uma investigação da WarnerMedia, a qual contou com diversos membros da produção.

Enquanto o trailer do Snyder Cut prometido para o começo deste ano não chega,
o diretor mostrou um vislumbre de uma cena inédita do longa que será lançado no HBO Max. Na legenda, ele escreveu: "Essa [cena] parece insana". Veja a imagem compartilhada no perfil do cineasta na rede social Vero abaixo.

+++LEIA MAIS: Filho do criador de Capitão América critica associação do herói a Trump


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes