Zack Snyder revela imagem 'insana' do Lobo da Estepe em Liga da Justiça

Snyder Cut tem previsão para estrear em março de 2021

Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h55

None
Anúncio do Snyder Cut de Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner)

Recentemente, Zack Snyder divulgou uma imagem da pós-produção do Snyder Cut de Liga da Justiça, a qual mostra uma cena "insana", de acordo com o próprio diretor, do vilão Lobo da Estepe contra um guerreiro de Atlântida, enquanto segura algo parecido com uma Caixa Materna. A produção tem previsão de estreia para março deste ano.

A produção de Liga da Justiça foi envolvida em diversas polêmicas. Originalmente, quem dirigiu o longa foi Zack Snyder, mas se afastou do projeto após tragédia familiar e foi substituído por Joss Whedon, responsável por mudar drasticamente a trajetória do filme, que se tornou fracasso de público e crítica.

+++LEIA MAIS: De Volta Para o Futuro: Fã revela detalhe impressionante no filme - e que você provavelmente não notou

Alguns meses atrás, Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, acusou Whedon, o produtor Jon Berg e o ex-presidente da da DC Entertainment Geoff Johns de comportamento abusivo durante as refilmagens do filme. Isso resultou em uma investigação da WarnerMedia, a qual contou com diversos membros da produção.

Enquanto o trailer do Snyder Cut prometido para o começo deste ano não chega,
o diretor mostrou um vislumbre de uma cena inédita do longa que será lançado no HBO Max. Na legenda, ele escreveu: "Essa [cena] parece insana". Veja a imagem compartilhada no perfil do cineasta na rede social Vero abaixo.

+++LEIA MAIS: Filho do criador de Capitão América critica associação do herói a Trump


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes