Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder revela que Warner Bros. não mostrou interesse em sequência de Liga da Justiça

O diretor também falou que não tem "um desejo ardente de fazer outro filme de quadrinhos"

Redação Publicado em 19/03/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)
Zack Snyder (Foto: Getty Images / Mike Coppola / Equipe)

Zack Snyder revelou que a Warner Bros. não demonstrou interesse em uma sequência de Liga da Justiça. Em entrevista ao Deadline, o diretor falou sobre os ganchos deixados por Snyder Cut e o futuro dele no universo das adaptações de HQ. (Via Omelete)

"Eu queria ser fiel ao tipo de estrutura que estávamos criando e ao visual que estávamos criando. Mesmo que nunca exista outro filme, isso apenas pareceu estar dentro do gênero e do tom para realmente ter esse suspense maior no final. Simplesmente fez sentido para mim," disse Snyder sobre o desfecho do longa-metragem.

+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder é um épico de super-heróis e carta de amor aos personagens da DC [REVIEW]

Apesar dos ganchos na narrativa, o diretor disse que uma sequência não parece estar nos planos da Warner Bros. "Para ser honesto, você sabe, a Warner Bros. não expressou nenhum interesse em fazer mais filmes comigo e está 100% tudo bem. Eu entendo."

Snyder também falou que está satisfeito com Liga da Justiça, mas que não tem "um desejo ardente de fazer outro filme de quadrinhos" após mencionar diversos outros projetos, como Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que será lançado no dia 21 de maio de 2021 na Netflix

+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ

"Sempre quis fazer o Retorno de Cavaleiro das Trevas de Frank Miller e alguns outros, mas não sei. Eu só estou muito feliz apenas com o trabalho, o longa que acabamos de terminar, mas eu realmente não tenho um desejo ardente de fazer outro filme de quadrinhos."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL