Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder teria exibido o Snyder Cut de Liga da Justiça a executivos da Warner

Segundo rumor, sessão aconteceu em fevereiro e pode significar avanço para lançamento do corte

Redação Publicado em 18/05/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)
Liga da Justiça (foto: Reprodução/ Warner)

A aguardada versão de versão do Zack Snyder do filme Liga da Justiça (2017), conhecida pelos fãs da DC Comics como Snyder Cut, pode estar mais próxima do lançamento. Segundo rumores, a versão foi exibida para executivos da Warner Bros. Pictures.

De acordo com o site Heroic Hollywood (via Cinema Blend), o diretor apresentou a versão aos executivos da distribuidora em fevereiro. Fontes da publicação garantem que a exibição pode gerar, finalmente, o lançamento do Snyder Cut, pois existe uma negociação em andamento sobre a versão.

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]

O site Cinema Blend confirma 06 de fevereiro como a data da exibição. A campanha pelo lançamento do corte tem apoio de estrelas da como Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ben Affleck.

Recentemente, um rumor sugeriu que o lançamento do filme foi adiado pela pandemia de coronavírus, pois os os funcionários responsávelis pela produção e finalização foram supostamente dispensados. 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL